Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de AROAZES/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de AROAZES/PI
Endereço:PRAÇA DOM PEDRO II, 623 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310-000 - AROAZES/PI
Telefone: (89) 3422-1221
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |