SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

CÂMARA MUNICIPAL DE AROAZES

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Câmara de AROAZES/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.



I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de AROAZES/PI
Endereço:PRAÇA DOM PEDRO II, 623 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310-000 - AROAZES/PI
Telefone: (89) 3422-1221
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: